Páginas

sexta-feira, junho 17, 2011

...Descrevendo...

Eu sou a alegria, o tempo -passado,presente,futuro- de certo já sei. Sou um filme de amor, comédia, aventura, um drama, talvez... Eu sou a timidez em uma estúpida criatura. Sou usada para diversos fins... E pouquíssimos começos. Sou um peixe fora d’água... Respiro paixão e transpiro amor. Eu sou a saudade. Solidão. Produzo e sigo meu destino... Erro, acerto, vivo... Aprendo e concerto. Eu sou mulher amada, odiada, desprezada e querida. Partirei...não há aviso prévio. Deixarei saudades que logo vão passar e sem a certeza de algo importante deixar...mas uma vida findará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretório de Blogs

Licença Creative Commons
This work by Sara Müssnich is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.