Páginas

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Temo

Mais um gole?
Oferece-me o cavaleiro alado.
Tomo-lhe o copo,
e entorno o conteúdo amargo.

Minha mente brinca com a visão
Temo o resultado da ilusão
O farfalhar das folhas no vento morno do verão
Mente-me descaradamente, que aqui já fui contente.

Desaponto os que de bem são,
Afasto os que me machucam.
Cerco-me do vazio,
Que minh'alma conjura.

Um comentário:

  1. Sara apenas escrevo aqui para vossa pessoa...MAGNIFICO...sem palavras para retratar o sentimento que causou-me ao ler alguns poemas de vossa autoria...as vezes os olhos são mais cegos do que a visão cotidiana que temos de todas as pessoas.

    ResponderExcluir

Diretório de Blogs

Licença Creative Commons
This work by Sara Müssnich is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.